Comunidade da CAIP recebe ações das secretarias municipais e da SANEPAR no combate ao novo coronavírus..

A Prefeitura de Paragominas chegou com todo o gás à vila Caip na primeira etapa de uma grande ação de saúde e promoção de bem estar para a comunidade.

Com atendimento ao público, por meio de trabalhos que envolvem inúmeras secretarias da gestão municipal, busca-se bem estar social e mais qualidade de vida para todos os paragominenses.

Na última sexta-feira, 11/06, a Secretaria Municipal de Saúde levou testes rápidos e atendimento a casos suspeitos de covid-19, além de distribuir medicamentos para os cidadãos com sintomas da doença; já a secretaria de assistência social realizou a atualização e inclusão de novos cadastros únicos com sua equipe do CadÚnico.

A Sanepar cuidou da sanitização preparando os espaços de áreas públicas e, após toda a ação, realizou novamente o processo de sanitização para evitar possíveis contaminações pós evento.
Em um segundo momento, a Caip também receberá ações de cidadania e lazer, entre outros benefícios.

TEXTO: ASCOM PMP