Cupons do IPTU Premiado 2021 já estão sendo distribuídos

Já pensou em contribuir com o desenvolvimento de Paragominas e ainda levar um prêmio pra casa? Estamos falando do IPTU Premiado 2021!

Os contribuintes que estiverem em dia com o imposto participarão do grande sorteio programado para o dia 23 de janeiro de 2022.

Vamos sortear três motocicletas, três televisores de 40 polegadas e cinco telefones celulares para os nossos contribuintes. Para participar do sorteio, esteja em dia com o município e retire o seu cupom.

E se você possui débitos com a gestão municipal, procure o setor de tributação da Prefeitura para negociar sua dívida!

Lembramos a todos que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano é o que garante o financiamento dos serviços públicos da nossa cidade

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas