Em parceria com a Prefeitura de Paragominas, Instituto Miguel Chamon realiza atendimentos à saúde na cidade

Desta terça-feira, 27, ao próximo dia 1º de agosto, os caminhões de atendimento do Instituto Miguel Chamon chegam ao município de Paragominas para oferecer à comunidade local (de forma 100% gratuita) uma série de serviços na área da saúde.

Paragominas recebe o projeto após uma parceria firmada entre a gestão municipal, a Câmara de Vereadores e o deputado estadual Chamonzinho. São ações do Programa Mais Saúde como ofertas exames de ultrassonografia, atendimento clínico geral, oftalmológico e odontológico.

Os atendimentos vão acontecer nos dias 27 e 28, no bairro Morada do Sol; já nos dias 29 e 30, no bairro Jardim Atlântico; e em 31 de julho e 1º de agosto, no bairro Nagibão (sempre a partir das 6h).

Será necessário levar um documento de identidade para receber o atendimento. E como o momento ainda é de luta contra a covid-19, também se faz necessário o uso de máscara de proteção contra o novo coronavírus.

TEXTO: ASCOM PMP

FOTO: Divulgação