FAKE NEWS!

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), vem a público esclarecer sobre um áudio que está circulando nos grupos de whatsapp, onde o organismo de uma suposta profissional da área da saúde estaria reagindo mal após ela ter recebido a primeira dose da vacina de Covid-19.

Trata-se de uma informação falsa, pois nenhum funcionário apresentou reações adversas à vacina em nosso município. Pedimos que tais informações falsas não sejam repassadas adiante sem que antes seja verificada a procedência do conteúdo. Os canais oficiais da Prefeitura de Paragominas estão à disposição para eventuais esclarecimentos.

Já a Organização Mundial de Saúde (OMS) está fazendo o monitoramento de perto com todas as pessoas que estão recebendo a vacina. Até o momento ninguém apresentou nenhum tipo de reação além do esperado no nosso município.

#PrefeituraDeParagominas
#TimeDeCompromisso