Nova sinalização das vias de Paragominas vai gerar economia de aproximadamente R$ 400 mil aos cofres públicos

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania, celebrou a publicação de um convênio com o Detran-PA que vai gerar uma economia de quase meio milhão aos cofres do município.

“Trata-se do compartilhamento dos serviços de sinalização gráfica vertical e horizontal das vias da cidade, que serão realizados a um custo básico de R$ 300 mil. O mesmo serviço havia sido orçado pela gestão anterior a R$ 700 mil”, explicou o secretário da Semutran, Coronel Roberto Coracy.

“A busca de novos investimentos e recursos por meio de convênios e cooperações técnicas com entes do Estado do Pará e da União tem sido um ponto forte na gestão do atual prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, caracterizando uma liderança moderna, eficiente e com respeito ao erário público”, completou o gestor da Semutran.

Texto : ASCOM PMP

Foto: Fabiano Marrom