Obras do sistema de abastecimento do loteamento Nova Canaã já começaram

Nesta segunda-feira,27, a Prefeitura de Paragominas, por meio da Agência de Saneamento de Paragominas (Sanepar), iniciou as obras do sistema de abastecimento no loteamento Novo Canaã.

Na ocasião, estiveram presentes a superintendente geral da Sanepar, Rosilene Costa e sua equipe técnica; a secretária de Assistência Social de Paragominas, Amanda Purger; o defensor público Doutor Diogo Eluan; além de representantes da Associação das Famílias Atingidas pelas Enchentes do ano de 2018.

O loteamento é o local que receberá as famílias que sofreram com as enchentes de abril de 2018 e, para este momento, a Prefeitura está levando algo que é de fundamental importância para espaços habitacionais: o saneamento – com água tratada e de qualidade para o consumo.

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Paragominas