Paragominas realiza I Workshop Redução de Riscos e Desastres Hidrológicos

Prevenir é a melhor solução!

E é por isso que a Prefeitura de Paragominas, por meio das secretarias do Verde e Meio Ambiente; de Urbanismo e da coordenadoria da Defesa Civil Municipal, realiza entre os dias 07, 08 e 09 de dezembro, o 1º Workshop Redução de Riscos e Desastres Hidrológicos’ em nossa cidade.

O objetivo é promover uma série de palestras, seminários e treinamentos para  a prevenção e conscientização dos riscos e desastres em períodos chuvosos – evitando situações trágicas para os munícipes que residem em áreas mais próximas dos rios que cortam a nossa cidade.

Além de autoridades e técnicos de Paragominas, representantes de outros municípios foram convidados a participar desse grande evento, que tem apoio da Defesa Civil Estadual e do Corpo de Bombeiros.

Para a inscrição online, clique aqui.

Participe!