Paragominas vacina pessoas com 20 anos a partir de 26 de julho

O município de Paragominas segue avançando na vacinação contra a covid-19. A partir da próxima segunda-feira, 26, pessoas com 20 anos ou mais podem receber o imunizante Astrazeneca em todas as unidades de saúde da cidade, na Escola de Ensino Fundamental Cícero Ávila e no prédio do Sest-Senat.

“Estamos muito felizes com o avanço da vacinação em nosso município. Em curtos espaços de tempo temos conseguido diminuir a faixa etária de quem pode receber a imunização. Nosso prefeito Lucídio Paes não tem medido esforços para fortalecer essas ações de combate ao novo coronavírus junto à nossa secretaria”, exaltou Marinaldo Ferreira, secretário de Saúde de Paragominas.

De acordo com o prefeito Lucídio Paes, “o trabalho em conjunto entre o Governo do Estado do Pará e o município tem sido fundamental para o controle da doença na região”, afinal de contas, mais de 45 mil paragominenses já receberam ao menos uma dose dos imunizantes disponíveis para controle do novo coronavírus.

SEGUNDA DOSE

Além do início da vacinação para pessoas com 20 anos ou mais contra a covid-19, Paragominas recebeu uma remessa de segundas doses de imunizantes Coronavac e Astrazeneca que estarão à disposição da população (em todas as unidades de saúde da cidade) a partir da próxima segunda-feira, 26.

Fique atento às nossas redes sociais, site oficial e aqui na Agência Paragominas, para mais detalhes sobre o calendário de vacinação contra o novo coronavírus.

TEXTO: ASCOM PMP