Prefeito de Paragominas assina acordo de cooperação técnica com a Codec-PA

Na última segunda-feira, 20, em Belém, foi assinado um protocolo de intenções entre a gestão pública do município de Paragominas e a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec).

Estiveram presentes no encontro com o presidente da Companhia, Lutfala Bitar, o Prefeito Lucídio Paes, o secretário de Governo, Renato Redaeli, o de Planejamento, Anderson Cerceau e o vereador Coronel Éder, de Paragominas.

O documento tem como objetivo o fomento às atividades econômicas, bem como a incrementação do nível de emprego e renda, além da redução das desigualdades sociais em Paragominas e toda a Região do Capim.

A partir da assinatura, haverá um levantamento de dados no âmbito do Programa de Fortalecimento do Segmento Produtivo Local do Planejamento Plurianual do Governo do Estado do Pará, desenvolvido pela Codec, servindo de base de análise para futuras negociações e assinatura de convênios com o município.

Texto: Ronaldo Gillet – Ascom / Prefeitura de Paragominas