Prefeito de Paragominas assina contrato para construção de ponte que liga os bairros JK e Promissão I.

Mais uma vez a Prefeitura de Paragominas cumpre o compromisso de levar mais infraestrutura à população. Nesta quarta-feira, 28, o nosso prefeito, Lucídio Paes assinou o contrato para a construção da ponte sobre o rio Uraim que vai interligar os bairros JK e Promissão I.

Trata-se de uma obra muito esperada pela população desses dois bairros. “Fico muito feliz com o que está acontecendo. A Prefeitura de Paragominas finalmente vai resolver algo que já deveria ter saído do papel há muito tempo”, declarou a vendedora Silvana Moreira.

Além do prefeito Lucídio Paes, da vice-prefeita Vera Lúcia e do secretário de infraestrutura, Achilles Ferreira, vereadores, outros secretários da gestão municipal e lideranças comunitárias participaram do ato onde o documento foi assinado.

É importante salientar que a ponte será construída em concreto armado, com recursos próprios da Prefeitura, tendo previsão para ser entregue em 180 dias.

TEXTO: ASCOM PMP

FOTO: PAULO ROBERTO E FABIANO MARROM