Prefeito e secretários participam de sessão solene na Câmara Municipal de Paragominas

Nesta quarta-feira, 15, o prefeito Lucídio Paes e secretários da gestão, entre outras autoridades locais, participaram de uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Paragominas.

O evento foi marcado pela entrega do título de “Mérito Municipal José Bonifácio da Rocha” a pessoas que têm feito a diferença pelo município; além do discurso do nosso gestor municipal resumindo seu primeiro ano de mandato.

Ao lado da Casa de Leis, a gestão municipal segue buscando transformar Paragominas em um celeiro de avanços e desenvolvimento em diversas áreas. Agradecemos a cada um dos vereadores – representantes escolhidos pelo povo paragominense – pela o parceria ao longo de 2021.

Fotos: Lúcio Marcos

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas