Pagamento retroativo do piso salarial dos profissionais da educação municipal está publicado em Diário Oficial

A educação em Paragominas tem muito o que comemorar! Foi publicado em Diário Oficial a lei que autoriza o pagamento retroativo da adequação do vencimento básico dos anos de 2019 e 2020 aos
profissionais do magistério público municipal.

Aproximadamente R$ 16 milhões serão repassados aos professores e a gestão municipal começa a pagar esse retroativo agora, em novembro, conforme foi acordado com a categoria.

“Isso é respeito pelo professor e compromisso com a educação de Paragominas. Estamos muito felizes por investir nos nossos educadores. Educação é uma prioridade na nossa gestão”, exalta o prefeito Lucídio Paes.

É importante enfatizar que valorizar os professores é estimular a melhoria na qualidade do ensino público municipal em Paragominas.

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas