Prefeito Lucídio faz visita à Belém

A Prefeitura de Paragominas cumpriu uma extensa agenda em Belém nos últimos dias. Acompanhado do gestor da pasta da Agricultura e de representantes do poder legislativo, o Prefeito Lucídio Paes visitou representantes da Segurança e de outras pastas do governo estadual.

A agenda começou na terça-feira, 26. Pela manhã, em companhia do secretário de Agricultura do município, Renan Ohse, o gestor municipal esteve com o superintendente regional do Incra, Coronel Neil Duarte. Em pauta, temas como a regularização fundiária e futuras parcerias para projetos da agricultura familiar em Paragominas.

Também na terça-feira, no Palácio de Governo, a Prefeitura recebeu um trator do tipo ‘roçadeira’ após emenda parlamentar do deputado federal Joaquim Passarinho (PSD), em parceria com o governo do Estado. Foi o terceiro maquinário desse tipo recebido em menos de um mês para auxílio à produção rural paragominense.

Já na quarta-feira, 27, o prefeito Lucídio visitou a Fundação Hemopa. Em reunião com Paulo Bezerra, presidente do órgão – ao lado da Presidente da Câmara Municipal de Paragominas, Tatiane Helena (PTB) -, o prefeito debateu melhorias para a Agência Transfusional do Hospital Municipal de Paragominas.

Ainda na quarta, o prefeito visitou o Comando Geral da Polícia Militar, acompanhado dos vereadores Coronel Éder (MDB) e Investigador Missão (PSD). A comitiva foi recebida pelo comandante geral da PM, coronel Dilson Júnior, onde foram tratadas parcerias relacionadas à segurança pública do município.

Na quinta-feira, 28, a comitiva do prefeito debateu com o delegado geral do Estado do Pará, Walter Resende, projetos direcionados ao fortalecimento das ações da Polícia Civil na cidade de Paragominas.

Texto: Ascom PMP