Prefeito participa de Sessão Solene na Câmara Municipal

O Prefeito Lucídio Paes e sua vice, Vera Lúcia, estiveram presentes hoje, 19, na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Paragominas.

Para iniciar o evento, as autoridades presentes fizeram o hasteamento das bandeiras oficiais, com representantes dos três poderes, e em seguida a revelação da galeria dos vereadores eleitos.

A partir disso deu-se início a abertura dos trabalhos, com o pronunciamento das autoridades e apresentação do novo slogan da Câmara: ‘Força, Trabalho e União’; além da nova logomarca, com mãos em volta do símbolo do Legislativo, remetendo a uma imagem de acolhimento.

Na ocasião foram debatidos temas de grande valia para os interesses do município, bem como tratar da aproximação para com o cidadão paragominense.

Vale frisar que as sessões ordinárias acontecem sempre às terças-feiras, partir das 9h, na Câmara Municipal, sendo abertas ao público.

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Fabiano da Ponte