Prefeitura busca parcerias para intensificar a segurança pública do município

Nesta quarta-feira, 27, o prefeito de Paragominas, João Lucídio, esteve no Comando Geral da Polícia Militar, acompanhado dos vereadores Coronel Éder (MDB) e Neldson Missão (PSD). A comitiva foi recebida pelo comandante geral da PM, coronel Dilson Júnior. No encontro, foram tratadas parcerias relacionadas à segurança pública do município, incluindo a implantação da Escola Cívico Militar – projeto do plano de governo da nova gestão municipal.

“Ficamos muito felizes em receber a visita do gestor de Paragominas e dos vereadores do município. Mostra que o município está antenada e querendo melhorar sua segurança pública. São assuntos que com certeza irão resultar em melhorias para a segurança pública da cidade”, apontou o comandante geral da PM.

Além da implantação da Escola Cívico Militar, a expectativa é de que haja aumento no efetivo da PM da cidade já nos próximos meses. Há também a expectativa de que seja criada a Secretaria Municipal de Segurança Pública tão logo haja um alinhamento entre o Legislativo, o Executivo e outras esferas.

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Ronaldo Gillet