Prefeitura convoca professores e população em geral para completar a imunização contra a covid-19

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os moradores da cidade que já estão com o agendamento feito, para o recebimento da segunda dose dos imunizantes Astrazeneca e Coronavac, contra o novo coronavírus.

A população em geral e os profissionais da educação que estão com agendamento até 21 de agosto, precisam receber a segunda dose do imunizante. As vacinas estarão disponíveis nas unidades básicas de saúde e no Teatro Reinaldo Castanheira nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21.

“Estamos fazendo essa chamada para que não deixem de tomar a segunda dose dos imunizantes. A população precisa estar ciente que, somente com as duas doses, é possível minimizar o risco de ser acometido pelo novo coronavírus ou, em caso de diagnóstico da doença, diminuir as chances de se chegar a um estágio mais grave”, observou o secretário de Saúde, Marinaldo Ferreira.

Na sexta, a imunização vai ser feita de 8h às 12h; já no sábado, os imunizantes serão aplicados das 9h às 14h. É importante levar documentos de identificação, cartão SUS e carteirinha de vacinação para completar a imunização.

Texto: Ronaldo Gillet – Ascom / Prefeitura de Paragominas