Prefeitura de Paragominas entrega ponte de concreto armado do bairro JK

Foram quase três décadas de espera até que, esta quarta-feira, 22, foi marcada pela grande inauguração da ponte de concreto armado no bairro JK, em Paragominas. O equipamento interliga JK e Promissão (além de outros bairros), atendendo aos anseios da nossa população.

Os paragominenses presentes no ato de inauguração da ponte demonstraram muita gratidão pela conclusão da obra, diante de secretários da gestão municipal, vereadores e do nosso prefeito, Lucídio Paes, e da vice-prefeita, Vera Lúcia.

É importante salientar que a ponte do JK foi concebida com recursos próprios da Prefeitura de Paragominas, responsável  pela realização de inúmeros investimentos nas zonas urbana e rural da cidade em menos de um ano da nova gestão municipal.

Fotos: Paulo Roberto/ Fabiano Marrom

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas