Prefeitura de Paragominas participa da sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em 2022

Nesta terça-feira, 04, na Câmara Municipal, o prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, acompanhado de secretários da gestão, participou da Sessão Solene de Abertura do 1º Período Legislativo da 2ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura.

Trata-se do momento onde o Legislativo de Paragominas efetivamente dá início aos trabalhos no ano de 2022 com todo o seu corpo de vereadores e profissionais ligados à casa de leis.

A Prefeitura de Paragominas agradece à vereadora Tatiane Helena e aos demais legisladores pelo convite feito à equipe da gestão municipal para se fazerem presentes nesse evento tão importante para o andamento das demandas da nossa cidade.

Texto: ASCOM PMP
Fotos: Paulo Roberto