Prefeitura de Paragominas se reúne com superintendente regional do Incra

Nesta terça-feira, 02, o secretário de agricultura de Paragominas, Renan Ohse, acompanhado do secretário de assuntos jurídicos do município, Amarildo Leite, estiveram reunidos com o superintendente regional do Incra, Coronel Neil Duarte, na sede do órgão, em Belém.

Estiveram em pauta temas como a regularização fundiária no município e as tratativas finais para o início da implantação do projeto ‘Titula Brasil’ em Paragominas – iniciativa do governo federal que visa a regularização de terras por meio de um acordo de cooperação técnica.

A expectativa é de que, já nos próximos meses, as tratativas entre as esferas municipal e federal resultem em um grande número de emissões de documentos de titulação para moradores da área rural de Paragominas, tudo isso com uma agilidade nunca antes vista – a partir da diminuição de burocracias ou quaisquer outros entraves.

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Acervo