Prefeitura e Incra discutem possível parceria

Nesta terça-feira, 26, o prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, além do secretário de Agricultura do município, Renan Ohse, e da coordenadora administrativa da pasta, Dafne Pimenta, estiveram reunidos com o Coronel Neil Duarte, superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na capital paraense.

No encontro, foram debatidos assuntos relacionados à regularização fundiária e futuras parcerias para projetos de agricultura familiar em Paragominas.

“É importante estarmos alinhados com a prefeitura de Paragominas. O município tem uma posição estratégica para o Incra e, já nos próximos meses, projetos relacionados àqueles que trabalham com a produção da zona rural da cidade estarão saindo do papel. Estamos prontos para dar todo o suporte necessário para que isso aconteça”, declarou o superintendente.

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Ronaldo Gillet