Prefeitura realiza Festival de Plantas e Flores na primeira semana de setembro

Paragominas está pronta para a realização do primeiro Festival de Plantas e Flores. Com a promessa de grande movimentação de pessoas e oportunidades de negócio, floriculturistas e paisagistas já se movimentam para o que vem pela frente na primeira semana de setembro de 2021.

Dos dias 03 a 05 do próximo mês, no Lago Verde, os nossos floriculturistas estarão aguardando a população paragominense e aqueles que estiverem de passagem pelo município, com novidades relacionadas a plantas ornamentais, paisagismo e flores.

Para o floriculturista Ronaldo Mendes Junior, essa é uma grande oportunidade para troca de ideias entre produtores, sem falar na população local, que terá a chance de enfeitar a casa com produtos acessíveis e com qualidade. “Esperamos que nos prestigiem porque estamos preparando algo muito especial para aqueles que forem ao Lago Verde”, declarou Ronaldo.

Claudei Souza, secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, entende que o festival virá em uma excelente hora, colocando na vitrine a produção local e abrindo ainda mais espaço para o fomento ao turismo. “Quem estiver de passagem pela cidade ou mesmo os moradores daqui, não vão se arrepender por dar uma passada nos estandes”, avisou Claudei.

Texto: Ronaldo Gillet – Ascom / Prefeitura de Paragominas

Primeiro Festival de Plantas e Flores de Paragominas será realizado no Lago Verde

Produtores terão três dias para expor seus trabalhos

Evento é realizado pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae