Semec Paragominas participa da IV Conferência Estadual de Educação

Nesta terça, 10, em Belém-PA, a secretária de Educação de Paragominas, Andréia Sampaio, participou do lançamento da IV Conferência Estadual de Educação.

A gestora da Educação em Paragominas esteve com a secretária adjunta de Educação do Estado do Pará, Regina Pantoja e com o presidente do Fórum Estadual de Educação, professor Dr. Francisco Williams.

Durante a conferência, foi ratificado o que já havia sido definido pelo Fórum: Paragominas será o pólo articulador da Região do Capim na etapa regional das conferências para monitoramento e avaliação dos planos subnacionais de educação.

Vale lembrar que a Conferência Estadual de Educação antecede a Conferência Nacional de Educação (CONAE), marcada para o ano de 2022.

Texto: Ascom – Prefeitura de Paragominas