Semec tem reunião de alinhamento com Sinsep e Sinpemp

Na tarde de ontem, 11, na ‘Casa do Professor’, da Secretaria Municipal de Educação (Semec), foi realizada uma reunião entre representantes da pasta, incluindo a secretária Andréia Sampaio, e líderes sindicais do Sindicato dos Professores Municipais de Paragominas (Sinpemp) e Sindicato do Sindicato dos Servidores Públicos de Paragominas (Sinsep).

Em pauta, tratativas para a construção democrática do edital de convocação do Conselho de Acompanhamento e Controle Social/Fundeb para o biênio 2021/2022, por meio do qual será dada publicidade ao processo de escolha dos representantes dos professores, profissionais técnicos-administrativos, diretores de escolas, alunos e pais de alunos no Conselho Municipal de Acompanhamento e Desenvolvimento da Educação Básica.