Seminfra dá início a obras de recapeamento asfáltico no município de Paragominas

A nossa secretaria de Infraestrutura deu início nesta quinta-feira, 16, a uma grande programação de recapeamento asfáltico pelas vias de Paragominas.

“Estamos trabalhando na primeira grande ação de recapeamento asfáltico da nova gestão municipal. Muitos bairros irão receber o asfalto. O nosso prefeito Lucídio Paes em breve vai anunciar outros locais que esse serviço vai alcançar”, declarou o secretário da Seminfra, Achilles Ferreira.

A primeira rua a receber melhorias foi a Barão de Araruna, por conter um grande fluxo de tráfego. A via terá toda a sua extensão recapeada.  Outras vias prioritárias do município receberão esses serviços.

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Paragominas