Seminfra inaugura ponte sobre o rio Uraim na comunidade Nova Jerusalém

Mais uma grande obra entregue à população pelas mãos do nosso prefeito, Lucídio Paes.

Nesta sexta-feira, 12, houve a inauguração da ponte sobre o rio Uraim, na comunidade Nova Jerusalém, com a presença do gestor municipal, da vice-prefeita, Vera Lúcia, secretários municipais, vereadores e da comunidade em geral.

A obra realizada pela secretaria de Infraestrutura viabiliza a interligação de várias comunidades importantes, como a Caip, o Bacaca e outras.

A reconstrução da ponte foi feita com madeira de alta qualidade, garantindo mais segurança no tráfego de veículos e pessoas, – o que vai impactar na diminuição de distâncias e melhora do escoamento da produção agrícola dos produtores rurais.

Trata-se de um momento muito especial, com a nova gestão fazendo a diferença na vida dos moradores da região.

Imagens: Paulo Roberto

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas