Seminfra Paragominas tem obras em andamento pelos quatro cantos da cidade

Paragominas se transformou em um grande canteiro de obras que já estão trazendo mais avanço e progresso para a região. “Estamos trabalhando em várias vertentes. Desde o recapeamento asfáltico, passando pela construção de pontes, além da revitalização de espaços que, em breve, vão refletir em mais bem estar e qualidade de vida para a nossa população”, exalta o secretário municipal de Infraestrutura, Achilles Ferreira.

Serviços como a limpeza e revitalização do Rio Paragominas, reforma da ponte do JK e o recapeamento ruas como a Rui Barbosa, no centro da cidade, estão sendo realizados nesse momento. A obra de distribuição de água encanada com perfuração de poço no Condomínio Rural também está saindo do papel.

“Com mais infraestrutura a gestão municipal cuida do presente e do futuro da nossa população. Essa é uma responsabilidade minha, como prefeito, e de todos os gestores que trabalham nesse momento para transformar a nossa cidade em um lugar que transborde bem estar para todos os paragominenses”, aponta o prefeito Lucídio Paes.

Abaixo, você confere alguns dos espaços em obras em nosso município:

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Paragominas