Semutran e Saúde juntas em evento pelo ‘Maio Amarelo’

‘Maio Amarelo’ alerta para cuidados no trânsito em Paragominas

Na tarde desta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran), realizou, no teatro Reinaldo Castanheira, o evento ‘Maio Amarelo’, sob a temática: Segurança no Trânsito e Saúde do Homem.

Na ocasião, a programação contou com palestras sobre Acidente Vascular Cerebral (AVC), nutrição, alimentação saudável e segurança no trânsito. O secretário municipal de trânsito Coronel Roberto Coracy, exaltou a importância do evento para os servidores e demais presentes durante a programação.

A campanha visa o respeito e responsabilidade no trânsito e chama atenção para a valorização da vida. Vale lembrar que as ações da Semutran Paragominas são constantes e vão além do trabalho de orientação e fiscalização.

Recentemente, quando entrou em vigor uma série de mudanças no Código Nacional de Trânsito, a Semutran realizou uma grande campanha orientativa pelas principais ruas da cidade, entregando panfletos e cartilhas para auxiliar os condutores de veículos.

#prefeituradeparagominas
#semutran #sems #paragominaspará