Vacinação dos professores em Paragominas é destaque nos principais portais de notícias do Pará

A vacinação dos profissionais da educação (incluindo professores e corpo técnico das escolas da rede pública e privada) contra o novo coronavírus ganhou destaque nos principais portais da imprensa local nesta terça-feira, 25.

Com o início da vacinação na cidade, o Diário Online e o G1 Pará repercutiram a ação da Prefeitura de Paragominas, por meio de uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Saúde e de Educação.

A expectativa é de que, nos próximos dias, a maioria dos educadores e corpo docente das escolas receba a imunização da Astrazeneca contra a Covid-19. Mais de 3.000 doses foram disponibilizadas para esse público.

TEXTO: ASCOM PMP