Workshop de planejamento estratégico

0

Entre os dias 10 e 12 deste mês, no auditório do Mavil Hotel, em Paragominas, o prefeito Lucídio Paes, a vice-prefeita Vera Lúcia, secretários de governo, superintendentes e coordenadores da Prefeitura, participaram de um workshop de planejamento estratégico comandado pelo ‘Instituto Ambient’.

Durante os três dias de evento, houve momentos de explanação de conceitos relacionados a projetos que fazem parte do plano de governo, troca de ideias sobre soluções para problemáticas de gestão, além um direcionamento ao grupo de gestores sobre as estratégias que serão aplicadas nos próximos meses.

“É preciso identificar a árvore de problemas e de soluções dentro da gestão pública. Ao final do workshop, pensa-se já na aplicação do plano de soluções para a colheita de resultados”, apontou Nilma Maneschy, especialista em planejamento estratégico, durante o evento.

Também marcaram presença no workshop o conselheiro de planejamento estratégico Gabriel Peixoto, o presidente do Instituto Ambient, Murilo Monteiro, além de Osvando Alves, pró-reitor de relações institucionais da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Vale lembrar que esse trata-se do primeiro de inúmeros eventos de gestão planejados para o ano de 2021. A proposta é que o município se fortaleça administrativamente e coloque em prática as estratégias pensadas para a nova gestão – do plano para os primeiros 100 dias, passando pelos meses que irão suceder esse período.

 

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Melquizedeque Sousa
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade